A Melhor Coisa da Vida

Publicado: agosto 12, 2011 em Musica, Textos
——

Eu sei que a estrada é longa
E depois que começamos não tem volta
Se você decidir viver isso
Isso vai lhe custar tudo
Consciente que somos tão pequenos pra Ele
Mas se você quiser dar o melhor
Aqui está a sua chance ser assim

A melhor coisa da vida
É definitivamente ser livre
A melhor coisa da vida
É a eternidade para você e para mim

Uma coisa é certa
E isso eu aprendi
A chave para o céu
Não pode ser comprada
Porque o padrão é a perfeição
E todos nós estamos aquém
do que Jesus É
Muito acima de tudo isso

A melhor coisa da vida
É definitivamente ser livre
A melhor coisa da vida
É a eternidade para você e para mim

Jesus na cruz
Pagou o preço
E ofereceu-nos o dom
O dom da Vida eterna
A escolha é toda Sua
Apenas lembre-se disso
Não importa o que você fez
Bem, Jesus pode te perdoar…

A melhor coisa da vida
É definitivamente ser livre
A melhor coisa da vida
É a eternidade para você e para mim

Graça & Paz

Deixe um comentário

