Bem Vindos !!!!

Publicado: agosto 11, 2009 em Uncategorized

Antes de tudo Bem Vindos ao meu Blog !!!!

Já agradeço desde já o tempo dispensado por Você em me visitar e fazer parte desse pequeno espaço dedicado a pensamentos e ideias minhas …

A proposta é “mudar o mundo sabendo que isso não é seguro pra mim” … já disse isso em algum momento do passado, mas aqui estamos vislumbrando o passado, exercendo o presente da melhor forma para sermos plenos e prosperos no futuro;

Vou começar com um texto que eu recebi do P.A. a uns anos atras, de um autor desconhecido, escrito por volta do sec XVIII, em algum lugar da Espanha, enfim:

 

Para querer-Te, não me move, oh Deus

A promessa do Céu que me fizeste

Nem tão pouco me move o negro inferno

Para que em tempo algum jamais Te ofenda

 

Move-me Tu, Senhor, move-me

Ver-Te pregado numa cruz e escarnecido

Move-me ver-Te o corpo ensangüentado,

As afrontas sofridas e essa morte

 

Move-me, enfim, o Amor e em tal maneira

Que eu Te amaria, não havendo Céu,

E não havendo inferno eu O temeria

 

Nada me deves, nada, por querer-Te

Pois se nunca esperar quanto espero

Eu Te quisera tanto como quero

 

… Bem vindos ao meu Blog …

Graça e Paz

comentários
  1. Mr WordPress disse:

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. vc me copiou mura!!!
    eu tb to com blog..entra lá…

    tchau!

  3. Marcelo Seri disse:

    e ae mano!
    parabéns pelo novo blog e pelos textos!

    abraço!

  4. Felipe Rubia disse:

    Seria estranho se o seu primeiro post não fosse relacionado ao mundo do rock.

    bom, écomplicado, como voc}êbem disse quantas pessoas não parecem ser felizes e por dentro o que resta é uma canção demorte? isso éprofundo,parece poético,mas não hánenhuma beleza na morte, não é mesmo?

    Creio que Deus seria muito cruel se as pessoas morressem sem que nenhuma pessoa sequer nos diga ou nosfale sobreo amor de Cristo.

    E tenho quase que certeza de que todos nós em algum determinado ponto da vida ouviremos alguém nos falar sobre o amor de Deus por nós, amor esse que nós nunca iremos entender, écomplicado entenderalgoque étão maior que2 nós, e que ultrapassa todos os limites.

    Mas a verdade é e esse creio sejao motivo do post, o que realmente estamos fazendo pelas pessoas ao nosso redor?

    Esse éo sentimento que sempre nos moveu, pois quem conhece a VERDADE, quer que ela seja levada aqueles que não a conhecem, por causa do amor que nos constrange de que um morreu para que todos vivessem.

    Abraço

  5. murilosv disse:

    Tenho tanto orgulho de vc!😀

  6. Janaína disse:

    Quanta verdade nessas palavras…
    Como será bom o dia em que todos os que têm a graça de conhecê-Lo serem movidos pelo simples existir Dele em nós.
    E então, verdadeiramente a gente vai dizer “eu tenho por perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus,meu salvador”
    Glória a Deus pela sua vida, Murilo!

Deixe uma resposta

