DUAS RESPOSTAS

Publicado: setembro 17, 2009 em Evangelho

1161698119_f

TIAGO 2.20 “MAS, Ó HOMEM VÃO, QUERES TU SABER QUE A FÉ SEM AS OBRAS É MORTA?”

DUAS RESPOSTAS – INSTRU

Santa voz a sair por ai
proclamando o que não vê
Sobre um simples amor
que age sem sentir, nem saber
pela mesma voz, sofrer, aborrecer

Limitado coração
cheio do amor de quem
Como uma simples canção,
vive um mundo virtual
onde a emoção supera o que é real
supera o que é real…

Dois gritos, um desespero
Duas respostas, pra um mesmo desejo
Minhas idéias diferentes das suas
Você vem com seu “espírito”
E eu com minhas mãos

Esvazie sua vida deste mundo vazio
Não se muda nada com palavras
Não quero revolução,
Quero mudar o mundo
Isso não é seguro pra mim

Eu quero a paz de mãos dadas com o amor
Definitivamente entender o que é o amor
Eu quero entender o que é o amor

————————————————————

Lembro que quando escrevi essa letra eu estava revoltado com o estado do “entorno”, que dizia ser errado o ministério que fazíamos de invadir literalmente o mundo pra anunciar Jesus. Essa letra realmente foi escrita pra uma pessoa especifica, mas hoje essa letra é pra mim, ela fala do quão covarde eu sou, do quão vazio eu estou, do quão morno eu me sinto e do quão situado na zona de conforto eu me encontro…

Conversando com o Guga (co-autor dessa musica), fico amedrontado com a responsabilidade que esta sobre mim, sobre nós… quero fazer minha voz ser ouvida, mesmo que seja um clamor no deserto… Saudades do Caue, Guga, Paulo e Pedro e do que eles representam pra mim.

Querendo viver todos os dias mais intensos

Graça e Paz

Murilo

comentários
  1. Michelly disse:

    Uau! Isso foi muito forte e sincero. Que música! Quero ouvi-la.

  2. Rodrigo disse:

    ouvi uns rumores quem foi a pessoa pra quem vcs escreveram…

  3. Diboa disse:

    ééééééé mano….

    este foi meu comentário

Deixe uma resposta

