Canção do dia .. ou da noite

Publicado: maio 19, 2010 em Diversos, Musica

Fazem alguns dias que eu estava procurando uma musica a qual pudesse postar aqui referente ao que eu tenho sentido e vivido nos últimos dias… e confesso que sinceramente estava difícil de achar; Quando hoje de manha me deparei com essa antiga musica do Rich Mullins, um cara que sofreu um acidente de carro e morreu em 1998 se nao me engano. Suas musicas sao muito tocantes e profundas, alem de terem uma capacidade contemplativa e intima com Deus avassaladora, sao lindas poesias e composições.

Segue uma tradução meio que literal da musica…

Hold Me Jesus – Rich Mullins

Bem, às vezes a minha vida
Nao faz muito sentido
Quando as montanhas parecem tão grandes
E minha fé parece tão pequena

Segure-me Jesus, porque eu estou tremendo como uma folha
Você tem sido o rei da minha glória
Você pode ser meu Príncipe da Paz

E eu acordei no meio da noite e senti a escuridão
Mas esta tão quente dentro da minha alma
Que meu coração borbulha com sua presença

Segure-me Jesus, porque eu estou tremendo como uma folha
Você tem sido o rei da minha glória
Você pode ser meu Príncipe da Paz

Renúncia não é algo natural pra mim
Eu prefiro lutar e sofrer
Eu realmente faço tudo errado
E nao tomo o que você me dá, o que eu preciso
Bato minha cabeça contra as paredes, teimoso
Agora eu estou caindo, estou caindo de joelhos

Aquela pequena banda na rua
Está tocando um hino
Sua maravilhosa graça soa tão profunda
Faz minha resistência parecer tão fina

Segure-me Jesus, porque eu estou tremendo como uma folha
Você tem sido o rei da minha glória
Você pode ser meu Príncipe da Paz

Você tem sido o rei da minha glória
Você pode ser o meu Príncipe da Paz

… reflete um pouco da minha teimosia em fugir do bem tao suave que a graca do Pai proporciona, que eu aprenda a permitir que Jesus me segure e seja realmente o Príncipe da minha Paz.

Graça e Paz

Murilo

comentários
  1. Michelly disse:

    Linda música.🙂

  2. JoaoH disse:

    Li o post todo, engraçado as vezes só encontramos no passado explicação para os nossos sentimentos. Isso define que a vida nunca muda. É um ciclo, nascer viver morrer.

Deixe uma resposta

