ROTA PRA SIAO – PETRA

Publicado: junho 18, 2010 em Musica

Provavelmente essa é uma das musicas que marcou a historia da minha vida como musico, como ministro, como backing vocal (época de AgnusDei) e que pouquíssimas pessoas devem conhecer isso … eu lembro da primeira vez que ouvi essa musica e fiquei paralizado com o que ela me transmitia e com a certeza dela ter vindo diretamente do coração de Deus para o meu coração. 

Tentei fazer uma versao minha dessa musica, nao é nada “original”, mas sim com o sentido de ser um tributo a banda e homens de Deus que tanto admiro, segue no link: ExtraMentalMusic  

Segue a tradução, junto o video do original:

Existe um caminho que leva à vida
Aqueles poucos que o encontram nunca morrerão
Passam-se picos de montanhas, agraciados por neve branca
O caminho cresce mais brilhante com o seu decorrer

(Refrão)
Existe um caminho dentro de você
Dentro de mim existe um também
Não existem peregrinos na escuridão
O caminho para sião está em seu coração
O caminho para sião está em seu coração

O rio corre ao lado da estrada
Suas águas vivem enquanto fluem
A água chama em voz líquida
De joelhos, sedento, o peregrino se rende

Às vezes uma sombra escura e fria
Paira como uma névoa sobre o caminho
Mas seja encorajado por essa visão
Onde existe uma sombra, existe uma luz

Às vezes é bom olhar pra trás
Já estamos tão longe – ganhamos tanto conhecimento
Mas a alegria não está aonde estamos agora;
A alegria está naquele que nos aguarda no final

Graça e Paz

Abraço 

Murilo

comentários
  1. Pri.scila disse:

    Linda música, o violãozin então…
    E tá cheio das composições,heim?! Q bacana. Bjuuus

Deixe uma resposta

