Mente em Movimento

Publicado: julho 21, 2010 em Diversos

Ultimamente estou com poucas palavras, mas pensando em coisas grandes e sendo atacado por pensamentos que tem me levado a rever minha fé e meu coração como cristão. Vou tentar dividir algumas coisas; Reafirmando que esse espaço é meu diário, isso é o que eu penso, logo não é lei, mas creio que algumas pessoas dividem os conceitos comuns comigo…

Acredito na teoria evolucionista de Darwin, pois uma evolução sabia e ordenada como a nossa em nada denigre o fato de eu também acreditar no processo criacionista divinal; A meu ver são exatamente a mesma coisa.

Já ouvi dizer em alguma leitura que “A arte é a assinatura do homem”, entender isso é visualizar Deus colocando sua sabedoria e capacidade pensante no ser mais extraordinário que habita a terra, o homem, através do seu sopro de fôlego de vida.

Todo homem crê em Deus, isso é incontestável sendo cristão, ateu ou agnóstico; A busca sempre parte desse ponto de acreditar n’Ele tentando justificar e conceituar, como também o avesso disso, onde não cremos e busca-se justificar a descrença.

As pessoas fingem proclamar o santidade de algo que Deus já fez santo e sacro e aniquilar os valores do que não vale nada, ou seja: “chovem no molhado”.

abraço

Graça e Paz

Deixe um comentário

