Meu “Pai Nosso” …

Publicado: agosto 30, 2010 em Textos

Eu amo a oração do “Pai Nosso”, por ela ser a síntese suprema de tudo o que precisamos pedir e ser no nosso dia dia: … a nossa busca em adoração, em necessidade, em existência…, tudo esta dentro dessas poucas palavras; Se realmente eu conseguir fazer essa oração com o coração integro todos os dias eu serei com certeza alguém mais abençoado:

“Pai nosso, que estás no céu, que todos reconheçam que o teu nome é santo.
Venha o teu Reino. Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu!
Dá-nos hoje o alimento que precisamos.
Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam.
E não deixes que sejamos tentados, mas livra-nos do mal. Pois teu é o Reino, o poder e a glória, para sempre. Amém!”

Mateus 6.9-13

… e hoje rascunhando algumas coisas, ouvindo algumas musicas, a letra que segue me fez lembrar muito essa oração simples, e nisso hoje se firma meu coração: coisas simples mas verdadeiras é o tipo de servo que eu quero ser, um servo simples, sem complexos, sem dogmas, sem pré-conceitos, sem vistas para complicações e verdadeiramente puro e amante das maravilhas misteriosas de Deus:

Eu ouço o Teu chamado, agora posso ouvi-Lo
Tentando ser mais santo, agradar Seu coração
Você se mostra a mim, agora posso vê-Lo
Destino e direção e o mundo muda ao me redor

Me tome pela mão e me mostra os teus planos
Eu quero ser parte do Teu desejo
Guia meu coração e me mostra o futuro
Eu quero ser uma marca na historia

E ser usado por Ti
Ser usado por Ti
Não pelo que sou
Mas pelo O que farás
Ser usado por Ti

Pelo Teu querer
Pelo Teu querer

Graça e Paz


Deixe uma resposta

