Primavera em Esperança …

Publicado: setembro 24, 2010 em Diversos, Musica, Textos

“E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” (Eclesiastes 12.7)

Espero Tua chuva chegar,
Á ânsia de um clamor de alma
Voar para Ti, alcançar
E a eterna busca dar cabo

Somar minhas tenras forças as tuas
Como se eu tivesse algo a acrescentar
Mais certo que Você é Tudo
O pouco que sou quero Te dar

És tão grande e eu tão pequeno
Como posso ser pra você algum valor?
Hoje penso que não sou nada
E você só me que por amor

Um amor que não plantei, mas colhi
Um amor que não reguei, mas brotou
Uma rosa sem cultivo, mas tão linda
Seu amor por mim o mal injustiçou

Não tenho justiça nas minhas mãos
Pois a justiça furou as tuas mãos
Meu desejo de ser livre um dia
Foi a paga e a dor que O sacrificou

Palavras, conceitos, formulas e modos
Não podem nunca calcular, jamais irão provar
Sua graça cega sobre a minha podridão
Velho homem sou, pobre, fraco,…

Vieste tão puro… me resgatar…

Boa Primavera a todos … que a esperança no verde e no colorido das flores possa trazer a certeza da gloria certa dividida por Cristo conosco … essa é a minha fé!!!

Graça & Paz

Murilo

Deixe uma resposta

