Não vou me esquecer…

Publicado: outubro 14, 2010 em Textos

Não vou me esquecer
Murilo Scarpellini Vieira

Me sinto só, trilhando caminhos que não planejei
As lagrimas nem sempre caem para me aquecer
Meus olhos estão mais secos de poeira do que nunca
Gastei mil anos pensando em como eu poderia ser

O verão nunca chega debaixo dessa árvore de espinhos
E a minha fé anda meio estranha acreditando no céu
Meus dias me fazem querer desistir do deserto
Mas é no deserto que eu escolhi viver

Não vou me esquecer de levantar a bandeira
Não vou me esquecer de declarar o amor
Me manifestar em adoração a Ti
Não vou me esquecer de ser sempre Teu

Mesmo vendo a roda do tempo girar
Mesmo vendo o caminho ficar mais estreito
Agora que eu quero mesmo estar aqui
Não vou me esquecer de apresentar minha espada

Não vou me esquecer de levantar a bandeira
Não vou me esquecer de declarar o amor
Me manifestar em adoração a Ti
Não vou me esquecer de ser sempre Teu

Graça & Paz

Deixe uma resposta

