Seguindo em Frente

Publicado: novembro 18, 2010 em Musica, Textos

Isso é tudo um jogo?
Eu odeio que Você me veja dessa forma.
Eu estou seguindo, muitas vezes eu me perco
Onde eu vou parar? Só Deus sabe

Eu errei? É claro…
Erro de formas diferentes
Eu estou pronto para ter uma nova esperança
Cansado de me sentir no deserto

Trocando o ouro pelo tesouro
Trocando a visão pela luz
Dormindo na noite e acordando no dia

E eu sabia que ia ser caro
E eu sabia que teria de me arrepender
E assim como antes,
Eu estou seguindo em frente

Porque demora tanto tempo pra acontecer?
Para acabar com essa ansiedade?
Não quero perder isso de novo
Pois vou levar uma vida eterna com Você,
Para viver minha eterna vida com Você.
E no final… nunca vai acabar

O erro sempre foi meu,
Entrei na chuva para me molhar.
A janela parece nunca se fechar,
E eu nunca estou seco.

Sempre o mesmo,
Orgulhoso das minhas lembranças distantes
Com toda a angustia
Eu estou autorizado a aprender.

E nessa estrada,
E neste lugar,
Eu prometo que nunca mais irei pelo caminho facil.

As vezes parece que Você foi embora
Fico aqui me sentindo só.
Assim como antes,
Mas dessa vez vou te seguir.

Porque demora tanto tempo pra acontecer?
Para acabar com essa ansiedade?
Não quero perder isso de novo
Pois vou levar uma vida eterna com Você,
Para viver minha eterna vida com você.
E no final… nunca vai acabar

Emoções a flor da pele,
Eu juro que eu mudei,
Leve-me pra mais perto,
Hoje eu quero estar mais perto.
Porque Você sabe o que se sente,
Você passou sozinho esse frio tão frio no interior.

E eu? Vou seguir em frente!
E eu? Vou seguir em frente!
Vou seguir em frente,
Eu sempre sigo em frente.

… para viver minha eterna vida com Você.
E no final… nunca vai acabar

Deixe uma resposta

