VIVO ENTRE OS MORTOS

Publicado: dezembro 13, 2010 em Evangelho, Textos

“… – Por que é que vocês estão procurando entre os mortos quem está vivo?” Lucas 24.5

“…De maneira que não vos falte nenhum dom, aguardando vós a revelação de nosso Senhor Jesus Cristo.” 1 Coríntios 1.7

Procurei em pessoas, procurei em zumbis
Procurei em livros as respostas que não perguntei
Por sacrifício não entendi a cura.
pois onde não ha graça não ha a sua paz

Procurei na instituição, no sistema morto
procurei no mundo, e nos mundanos
Procurei em tudo O Todo, nas letras as palavras
No prazer daqui não há o real prazer
e no tudo não encontrei nada

Se eu olhar pro mar lá te encontro
Se eu voar aos céus, contigo voo
Nas profundezas da terra posso te ver
e no meu mais intimo posso Te ter

Por que é que eu estou vasculhando lixo?
Por que procurar migalhas ante um banquete?
Por que é que eu estou procurando entre os mortos?
Quem esta vivo, o dom da vida…

A revelação de nosso Senhor Jesus Cristo

Jesus Cristo … que esta vivo!

Graça & Paz

Deixe uma resposta

