O ALVO

Publicado: janeiro 3, 2011 em Diversos, Evangelho, Textos

“…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” (Isaías 40.31)

Mais um ano se inicia e se eu deixar meu espirito pensar como humano, meus pensamentos vão dizer exatamente o seguinte: “Mais um ano começa e eu já me sinto cansado!”…

Fato é, ainda não tirei ferias, hoje é o meu primeiro dia de trabalho normal, parei na semana entre o natal e o ano novo, mas não estou falando de cansaço físico, se eu for pensar e racionalizar como homem cristão, minha consciência me levará a vislumbrar algo quase que sendo o oposto da crença que eu professo ter:

Meu cansaço e sei que compartilho disso com muitas pessoas vem do fato de eu não colocar JESUS CRISTO no lugar onde Ele deveria estar na minha vida… JESUS é o Alvo principal, o sentido único, a razão, o porque de tudo e quanto mais JESUS for realmente o meu alvo único em vida menos eu vou me cansar, menos será pesado; Por vezes não entendemos a passagem bíblica que CRISTO diz: “Meu fardo é leve e o meu julgo é suave” Mt. 11.30, quando é exatamente nisso que nos perdemos, o mundo nos traz aflições, sim, muitas aflições, mas CRISTO nos alertou delas e nisso podemos vencer porque Ele esta conosco…

Nossos alvos de vida tem de estar além dos negócios, além do dinheiro, além dos amigos, além do sucesso, além até mesmo da própria vida, porque se corrermos atrás disso teremos sempre necessidade de repouso. Não podemos ter nossas vontades dividas, jogadas em coisas secundarias, passageiras, se for assim nunca conseguiremos “correr com os homens, quem dirá com os cavalos”… “Voar como águias…” é algo inimaginável pra alguém que vive uma vida focada em coisas terrenas.

Nesse ano eu quero mudar a direção do meu olhar, quero que o lema da minha vida seja realmente aquilo que por muitas vezes eu preguei e não pratiquei “Porquanto, para mim o viver é Cristo”. Sei que só assim terei paz e alegria no meu coração…

“Olhai para mim, e sede salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.”

Feliz Ano Novo Olhando Pra CRISTO !!!

Graça “é” Paz


comentários
  1. Fescarpellini disse:

    meu devocional foi no blog, será que vale? (td bem que de fundo ta tocando the rolling stones..) rs

Deixe uma resposta

