A voz do silencio

Publicado: janeiro 19, 2011 em Musica, Textos

Ler Cantares de Salomão, do jeito que eu creio que Salomão escreveu e sonhava que fosse interpretado é muito bom e renovador. Vejo a perspectiva de um Rei que Ama sua esposa, sua prometida e de como sua prometida (que muitos dizem ser a figura da igreja) esperar pela chegada do seu Noivo.

Quem se permitiu alguma vez ficar apaixonado e essa paixão se transformar em Amor real, sabe o que esse sentimento é capaz de fazer com todas as perspectivas, sensações, moldando em algo lindo todos os sentidos do coração humano…

As vezes só precisamos ver Deus numa perspectiva simplificada de um sentimento soberano que é o Amor, ai talvez tenhamos a consciência do sentido e da eficácia do Sacrifício da Cruz. Só quem Ama acima de todas as lógicas é capaz de se entregar dessa forma. Minha escolha em tentar retribuir é ama-Lo incondicionalmente como Ele me ama.

“Vem depressa, amado meu, e faze-te semelhante ao gamo ou ao filho dos veados sobre os montes dos aromas.” Cânticos 8:14
“Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros.” Cânticos 2:8

Clique para ouvir no Myspace

A Voz do Silencio

No oculto eu posso ver
Sua voz já consigo ouvir
Como a noiva, conheço o meu Amor
Ao sentir chegar perto de mim

Fui selado ao Te encontrar
O selo eterno no meu coração
As muitas e águas não podem apagar
A eternidade, a verdade e a imensidão

Vem depressa, Amado meu
Sua doce voz consigo ouvir
Fui selado por Seu Amor
A voz do silencio que vem de Ti

Deixe uma resposta

