Todo sobre mim

Publicado: janeiro 27, 2011 em Evangelho, Textos

Todo sobre mim, Todo sobre mim
Eu tenho o sangue de um homem inocente
Todo sobre mim

Ele nunca fez nada para machucar ninguém
Mas Ele disse algo sobre ser o próprio Filho de Deus
Alguns acreditaram nele, alguns o receberam
Algumas pessoas não desistiram até vê-Lo morrer

Como um cordeiro inocente Ele foi levado
Ele nunca abriu a boca, Ele não precisava dizer nada
Ele simplesmente deixou que o acusassem,
Ele simplesmente deixou abusarem dele
E o povo não desistiu até vê-Lo morrer

Eles pregaram suas mãos e seus pés na madeira
Aos pés da sua cruz todos os Seus inimigos ficaram
Ele disse: “Pai, perdoa-lhes” – e Ele entregou tudo que Ele poderia entregar
Então, Ele deu a vida e eles o viram morrer

Eles colocaram seu corpo no túmulo de um homem rico
Mas Ele ressuscitou dentre os mortos, e voltará
Você pode optar por acreditar,
…você pode optar por recebê-lo

Todo sobre mim, Todo sobre mim
Eu tenho o sangue de um homem inocente
Todo sobre mim

Graça e Paz

Deixe um comentário

