O Amor Veio

Publicado: fevereiro 17, 2011 em Evangelho, Musica

O Amor Veio

Se o meu coração está sobrecarregado e eu não posso ouvir a sua voz
Eu me agarrei o que é verdadeiro, embora eu não possa ver
Se as tempestades da vida vêm, e a estrada se torna mais íngreme
Vou levantar estas mãos na fé, eu acredito

Lembro-me de tudo o que você fez
E a vida que tenho, porque do seu filho

O amor veio e me salvou
O amor veio e me libertou
Eu sou seu
Eu sou sempre seu
Alta montanha ou vale baixo
Eu canto para fora e lembrar a minha alma
Eu sou seu
Eu sou sempre seu

Quando meu coração está cheio de esperança, e cada promessa vem do meu jeito
Quando eu sentir suas mãos de graça, repouse sobre mim
Ficar desesperado por você Deus, Ficar humilhado a seus pés
Vou levantar estas mãos e louvo, eu acredito

“… a graça nunca anula a Graça!”

Graça & Paz

Deixe uma resposta

