Milagre do Renovo

Publicado: março 2, 2011 em Diversos, Evangelho, Musica

Pra quem nao conhece o Newsboys é uma banda cristã de pop rock. A banda foi formada na Austrália em 1985 e foi uma das bandas cristãs mais populares e performáticas da música gospel. Durante esse longo tempo eles já alcançaram grandes coisas no seu trabalho ministerial e depois de muitas mudanças onde a formação da banda foi trocada diversas vezes, perdendo até seu vocal/batera mais que carismático Peter Fuller; O Newsboys volta com um gás novo que é até difícil e entender de onde vem, visto o tanto tempo de estrada. Podemos suspeitar que o retorno do guitarrista Jody Davis (que havia saído por conta de uma paralisia cerebral em sua filha) trouxe esse fôlego novo a banda, mas também a entrada do ex-DC Talk a banda, o senhor Michael Tait trás algo para o Newsboys que talvez nem nos seus tempos áureos havia tido.

Particularmente eu tenho minha historia com o Newsboys desde a época do “Going A Public” de 1994, quando a musica “Shine” tocava em tudo quanto é lugar e as rádios de musica gospel eram relevantes. Sempre fui fã do apelo visual e das letras profundas dos caras. A poucos dias ganhei de um grande amigo o novo cd deles chamado “Born Again” e fiquei gratamente surpreso com o peso, a intensidade e a voracidade implícita na sua “nova” musica. Hoje assisti esse clipe e gostaria de dividir com alguns amigos e dizer que mesmo após quase 30 anos de ministério é possível ser surpreendido pelo renovo do espirito quando se realmente prega o Evangelho.

Não é só a palavra que se renova, mas aquele que leva a palavra é renovado.

Você já viu um irmão ou irmã que poderia curar uma doença?
Eu não,
mas eu queria mostrar ao mundo que nada é impossível se você acreditar
Eles vão ver um milagre
Eu não sei o que fazer,
então vou correndo para você para encontrar a cura
Agora eu tenho toda certeza …

Eu estou vendo por aí, eu finalmente descobri
É mais do que metafísico
Você me pegou de baixo, a fé e quebrou minhas dúvidas
Eu acredito em milagres

Eu sabia o que queria fazer,
mas assim como a gravidade puxa sempre, fiz o oposto
A vida era uma festa sem sentido,
eu comecei a cair em um buraco sem fundo
Mas então eu vejo um milagre
Algumas pessoas não têm a menor idéia se tudo isso pode ser verdade
Mas dê uma olhada em mim – eu estava cego mas agora eu vejo …

Eu estou vendo por aí, eu finalmente descobri
É mais do que metafísico
Você me pegou de baixo, a fé e quebrou minhas dúvidas
Eu acredito em milagres

Há algo que está faltando,
e não podemos reconhecer na nossa própria existência
É o milagre diante dos nossos olhos

Graça & Paz

Deixe uma resposta

