Antigo diário

Publicado: março 10, 2011 em Diversos, Textos

Encontrei num diario, e palavras antigas se tornam atuais quando a gente não procura a mudança e eu não quero mais ser assim…

 

 

————

Pai, que eu nunca mais queira te encontrar em um lugar físico antes de te encontrar no meu coração. Que o meu coração seja o lugar da Tua Santa e Perfeita vontade, que eu seja encontrado fiel na Tua casa.

Que meu anseio, que o meu mais profundo desejo seja de estar contigo, independente do que aconteça a minha volta, independente do mundo exterior eu quero manter a chama da alegria e da Tua Glória ardendo dentro do meu coração.

Pai, livra-me da frustração que eu possa sentir por conta das expectativas que nunca serão supridas pelos ambientes, pelas pessoas, pelas musicas… minhas maiores expectativas eu quero colocar em Ti, Jesus.

Não quero mais viver essa vida cercada de frustração, onde eu “espero coisas boas de pessoas boas” e acabo sempre triste. Nunca será da forma que eu acredito que é o melhor, mesmo porque isso pode (e é bem provável) que não seja a vontade de Deus. Quando as coisas acontecem de formas diferentes, que eu não entendo, sou desafiado a crescer, e quero ser desafiado todos os dias.

Eu quero hoje sim estar centrado na total centralidade (podendo soar redundante) da Tua soberana e suprema vontade. Que meu ministério seja ao lado da minha esposa, da minha família, dos amigos de Deus que são presentes para mim, com o coração debaixo de uma mesma missão, com um único propósito de Te adorar sobre todas as coisas.

Que na minha vida não haja nada concorrendo contigo Jesus. Quero ser Teu, e ser pleno por estar no centro da Tua soberana e suprema vontade. Não quero nunca mais habitar nessa mediocridade a qual estou acostumado a existir. Estou cansado da mesmice Jesus, da mesmice dos meus pensamentos, da mesmice a qual eu me submeti a estar, Te quero sobre todas as coisas essa é a plenitude dos meus dias.

————

 

Deixe uma resposta

