Grandes Expectativas

Publicado: abril 8, 2011 em Diversos, Musica

Esse post vai dedicado a dois caras que talvez nem saibam disso que eu vou escrever aqui, gostaria de através desse texto honrar e profetizar sobre a vida de dois amigos meus: Artur Fernandes e Carlos Eduardo Bezerra, eu vejo em vocês algo que só pode ter vindo de Deus, vocês sendo criados dentro da igreja, debaixo dos preceitos cristãos e hoje eu poder enxergar que isso tem sido aceso no coração de vocês quando passam a se dedicar as coisas do Reino estudando musica e se aplicando nos ministérios.

Gosto de pensar que somos escolhidos desde a eternidade para os planos de Deus para nós e isso é mesmo uma grande verdade, porque a própria palavra nos diz isso quando somos “escolhidos desde o ventre da nossa mãe”, não quero soar piegas escrevendo isso porque eu sei pelo o que eu vejo hoje e vejo pela fé na vida de vocês como adoradores, como ministros, como músicos, como lideres, como pessoas que serão capazes de abençoar pessoas de forma singular e inspiradas por Deus.

O chamado exige responsabilidade mas a Bíblia diz que o fardo é leve e suave quando reconhecemos a vontade de Deus em nós, quando escolhido de Deus, creio que todos somos, isso vem acrescido de dons e vejo os dons de Deus sobre esses meus dois amigos… coloco aqui a minha admiração por vocês, coloco aqui o meu desejo sincero de vê-los a cada dia dando mais frutos e sendo capacitados por Deus em autoridade, eu sabedoria, em qualidade técnica como músicos, em virtude, graça e unção… essa é minha oração, esse é o meu desejo.

É bom demais saber que tenho próximo de mim pessoas escolhidas singularmente por Deus, me sinto imensamente honrado, voces são especiais e escolhidos pelo Pai e serão responsáveis por grandes frutos para o Reino… nunca se esqueçam que isso esta sobre vocês.

Segue um video que me fez pensar em vocês hoje, pela profundidade da letra, pela musicalidade dos componentes e pela expectativa divina que eu tenho em vocês…

Deluge – Deeper

Grande abraço

Murilo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s