Meu lugar

Publicado: maio 11, 2011 em Textos

Quando o corpo não se mistura com o espirito
Ai se encontra a divisão da alma e da medula
Só o Espirito pode encontrar esse lugar
E só Ele pode ligar o coração ao amor

Cortado pelo rancor e pela mágoa
Assim nascemos propensos a julgar
Numa busca desenfreada tentando voltar
Ficando mais distante, atraídos pelo próprio orgulho

Melhor ou pior, salvo ou condenado
Quem julga não sou eu, isso não sou eu
Assolado pela tentativa do controle
A sina de querer ser o que é Aquele que É

Nosso lugar na cadeia alimentar é o menor
E contentar-se com isso é a descoberta
Quanto menor eu for mais alto subirei
Se Ele fez assim, porque eu não vou fazer?

Deixe uma resposta

