Oração da Manhã!

Publicado: setembro 13, 2011 em Musica

“De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.” Salmos 5.3

De manhã quando eu acordar
Quero encontrar a sua gloria
Não porque eu mereça
Mas porque ela é graça em mim

De manhã quando eu acordar
Quero ouvir a sua doce voz
Não porque eu mereça
Mas porque ela é tão alta em mim

De manhã quando eu acordar
Quero ver a tua clara luz
Não porque eu mereça
Mas porque ela é intensa em mim

De manhã quando eu acordar
Quero encontra a sua gloria

De manhã quando eu acordar
Quero ouvir sua doce voz

De manhã quando eu acordar
Quero ver a tua clara luz

Não porque eu mereça
Mas porque És esperança em mim

Graça & Paz

Deixe uma resposta

