LONGE UNS 1000 QUILOMETROS

Publicado: outubro 14, 2011 em Musica, Textos

Achei essa letra / poesia / texto …, num antigo blog meu, o que me trouxe uma sensação nostálgica de alguns amigos que estão longe e de coisas que se passaram e talvez eu não tenha aproveitado como deveria.

Que eu possa aprender a usufruir melhor os meus dias, remir o meu tempo ao lado das pessoas que amo, afinal esses são os sentimentos que valem a pena serem guardados no coração…

LONGE UNS 1000 QUILOMETROS
10/Março/2008

Queria saber quando esta semente de veneno
vingou e virou uma erva daninha. 
Queria saber quando ensinei meus pés 
a não caminharem por certas ruas.
Queria sentir o que eu acredito: 
Que eu posso ficar muito perto de Você
Mesmo que minha casa fique longe
E esteja a uns 1000 quilometros dos Céus

Você esta lá e eu estou aqui, 
e parece que as vezes eu desapareci 
Nossas conversas não fazem sentido,
porque você gosta de black e eu gosto de rock
As vezes pensamentos machucam
Tanto quanto um aperto na buchecha 
Doe mais que a distância do céu
e menos que meu coração sem Você 
longe uns 1000 quilometros

Quando terei olhos para Te ver? 
Quando eu vou aprender? 
Já tenho até visto a Sua Glória 
Será que aprendi olhando as Suas cores?

Uma mudança de coração, uma mudança de melodia, 
Será que posso perdoar as feridas que me fizeram? 
Será que posso reduzir esta cerca de ervas daninhas e me tornar irmão do meu vizinho? 
O Amor não pode mudar o mundo mesmo quando eu sou cabeça-dura? 

Porque eu ainda me senti a 1000 quilometros de Você? 

Graça & Paz

Deixe uma resposta

