O Verdadeiro Jesus?!

Publicado: outubro 17, 2011 em Diversos, Textos

As vezes me pego pensando como a pessoa de Jesus se tornou banalizada no nosso estilo de vida. É muito fácil pronunciar o nome de Jesus, só que esse nome não vem acompanhado do poder que Ele é. Fico pensando em como encontrar o Jesus Verdadeiro, aquele homem simples de aparência, que não era rico, conhecido como um beberrão e festeiro, amigo dos pecadores, aquele que era o oposto do estereotipo da realeza, aquele que entregou a vida por mim, mesmo eu tendo todos os meus pecados.

Segue uma poesia que soa como oração desesperada desses últimos dias…

O Verdadeiro Jesus?!

Jesus no rádio, Jesus em um show da meia-noite
Jesus em um sonho, com um olhar sereno
Jesus em uma capelinha, Jesus na pesquisa do Ibope
Jesus com sua própria marca de camisetas

Vejo Ele na tela do cinema
Ele nunca ganhou um Oscar por atuação
Mas Jesus é o único nome que me faz tremer

Será que alguém pode me mostrar o verdadeiro Jesus?
Ele só pode ser revelado em amor, o verdadeiro Jesus!

Jesus começou algo novo
Jesus contou uma ou duas parábolas
Jesus dividiu a linha do tempo
Jesus provocou algumas controvérsias
Jesus, ficou conhecido por sua misericórdia,
deu ao homem a sua visão
Jesus não é branco e não era um bebedor de vinho

Será que alguém pode me mostrar o verdadeiro Jesus?
Ele só pode ser revelado em amor, o verdadeiro Jesus! 

Jesus ama as crianças e cuida das ovelhas
Jesus ora muito
Jesus tem marcas singulares em Suas mãos

Se alguém conhece o Bom Pastor
Se alguém anda de mãos dadas as mãos que curam leprosos
Se você reconhece os olhos que enxergam a eternidade, por favor…

Jesus, Jesus
Alguém pode me mostrar o Verdadeiro Jesus?
Ele só pode ser revelado em amor, o verdadeiro Jesus!

O Verdadeiro Jesus!

Graça & Paz

Deixe um comentário

