O Amor que Você Jurou

Publicado: novembro 9, 2011 em Diversos, Musica

Essa musica tem uma das frases mais bonitas que eu já vi alguém escrever sobre Jesus …

O Amor que Voce Jurou
John Mark

Persegue-me como um leão
Como uma ave de rapina
Me levantando das cinzas
Do meu próprio coração, uma cova rasa

Porque eu sei que eu te amo
Mas às vezes eu tenho medo

Whoa oh …

Abrigue o meu corpo dos lobos, Deus
Protege-me na minha porta
Levante-me acima das águas
Sobre os tubarões que guardam a praia
Porque eu sei que eu preciso de você
Mas às vezes eu sei que preciso mais

Whoa oh …

Seja meu porto no olho da tempestade
Eu estou me segurando no amor que Você jurou

Graça & Paz

Deixe uma resposta

