Feliz Dia!

Publicado: dezembro 25, 2011 em Diversos, Evangelho

O sentido do Natal me traz gratidão, só consigo enxergar motivos de gratidão, mesmo diante de tanta correria, podendo por vezes vir a me esquecer da essencia dessa data.

Quero ser grato pelo nascimento da minha vida, pelo nascimento de quem me doou a vida, pelo nascimento de quem me perdoou e me ama mesmo com todas as minhas falhas, com todos os meus muitos defeitos, vem essa pessoa linda que me abraça e me dá a Sua própria vida… é por essa pessoa que eu escrevo, penso, toco, canto, existo… respiro…

… por Jesus

Feliz Aniversário meu doce Rei!

Deixe um comentário

