Ouro de Tolo

Publicado: março 1, 2012 em Evangelho, Musica, Textos

21. Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que crêem por meio da loucura da pregação.
22. Os judeus pedem sinais miraculosos, e os gregos procuram sabedoria;
23. nós, porém, pregamos a Cristo crucificado, o qual, de fato, é escândalo para os judeus e loucura para os gentios
24. mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus.
25. Porque a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana, e a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem. – 1 Coríntios 1.21-25

A muralha era feita de jaspe e a cidade de ouro puro, semelhante ao vidro puro. – Apocalipse 21:18

Ouro de Tolo

Alguns dizem que a vida que eu vivo é tolice
Depositando minha esperança no tesouro da fé
Mas os tesouros desta vida lentamente viram pó
E esse tolo aqui encontrará o ouro na eternidade

“Ouro de tolo” – me esperando em uma coroa
“Ouro de tolo” – numa cidade celestial
Trocando por algo que nunca poderei pagar
Para ganhar o maior premio da soberana vocação
Pregando a Cruz de Cristo
A espera da minha recompensa
Meu Ouro de Tolo

A sabedoria da cruz – é fácil receber
Porem loucura aos que não acreditam
Dizem que sou um tolo, pela cruz que proclamo
Mas o ouro que eu tenho não será encontrado na fama terrena

“Ouro de tolo” – me esperando em uma coroa
“Ouro de tolo” – numa cidade celestial
Trocando por algo que nunca poderei pagar
Para ganhar o maior premio da soberana vocação
Pregando a Cruz de Cristo
A espera da minha recompensa
Meu Ouro de Tolo

Quando todas as coroas de ouro forem colocadas aos pés
Então, o Cordeiro digno de Deus irá entesourar minha história
Alguns podem me chamar de tolo – alguns podem chamar-me estranho
Mas eu prefiro ser um tolo aos olhos dos homens
Do que um tolo aos olhos de Deus

Graça & Paz

Deixe uma resposta

