Diferente como O Diferente

Publicado: março 16, 2012 em Diversos, Evangelho, Textos

“Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade.” – 2 Pedro 3.11

“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.” – João 15.18

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” – João 16.33

Eu entre tantos, solitário no caminho
Como um desgarrado na manada
Como uma andorinha só no verão quente
Como um velho reino sem seu velho rei

Uma estrela na galáxia infinita
Como luz cintilante nas trevas
Como um oceano aguado sem sal
Dicionário de 1000 palavras sem sentido

Sinto o ódio do mundo a volta
Consciente que nem sempre foi assim
Quando eu era daqui, era amado
e agora que não sou, nada me traz bem

Tenho paz no sentido dos céus
Porque só tenho paz em Cristo
No mundo passando por dores
Sabendo, que como Ele, vencerei aqui

Graça & Paz

Deixe uma resposta

