Coração Grato

Publicado: maio 7, 2012 em Evangelho, Musica, Textos

Hoje pensando em muitas coisas sobre caminhos que tenho vivido, momentos que tenho compartilhado e verdades que tenho aprendido, me vem a mente uma antiga musica que diz sobre um coração agradecido, e quero compartilhar…

“Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;” – Efésios 5:20

Eu tenho um coração agradecido, que Você me deu
E só podia vir de Você

Não há maneira de começar a dizer-lhe como eu me sinto
Não há palavras para expressar como você é tão real
Jesus, Você me deu tanto, eu não posso pagar
Eu não tenho nada para oferecer

Eu tenho um coração agradecido, que Você me deu
E só podia vir de Você

Não há maneira de começar a dizer-lhe como eu me sinto
Não há nada mais que eu possa dizer, e nenhum modo de pagar
Seu toque caloroso, derrete meu coração de pedra
Seu amor firme – nunca estarei só

Eu tenho um coração agradecido, que Você me deu
E só podia vir de Você

Eu tenho um coração agradecido – As palavras não vêm facilmente
Mas eu estou certo que você pode ver meu coração agradecido

Me ajude a ser um homem como Queres
Um homem em busca do Seu coração
Me ajude a mostrar minha gratidão
E detenha em mim um coração grato

“E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro.” 1 João 3.3

Graça & Paz

Deixe uma resposta

