Agradecendo

Publicado: dezembro 14, 2012 em Diversos, Evangelho, Textos

THE_LONG_WAY_HOME_Wallpaper__yvt2“Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o Teu louvor.” – Salmos 51.15

Sempre falo do quanto somos dependentes do amor e da graça de Deus sobre nós, lendo esse texto de Salmos, vejo que até no fato de entoarmos louvores é necessário a intervenção de Deus sobre nós.

“Abre, Senhor, a minha boca…” então, só então depois poderei: “entoar louvores!”

Você já pensou que deve ser então grato por poder louva-lo?!

Eis ai algo que eu nunca havia atentado nos momentos em que estou na igreja, ou em qualquer outro lugar ministrando gratidão através de instrumentos, ou musicas, ou oração…

Gratidão por poder render graças!

Gloriosa dádiva de poder adorar a Deus a cada manha que raia na minha janela, a cada novo respirar, a cada acorde que vier entoar, todas as coisas foram por Ele e para Ele me capacitadas e por tantas infinitas dádivas e detalhes assim quero eternamente estar atento que sou grato por render graças!

Graça & Paz

Deixe uma resposta

