Onde quero estar…

Publicado: março 26, 2014 em Diversos, Evangelho, Textos

Image

Adorar-te mesmo quando não há holofotes,

Amar-te quando o mundo me odeia,

Buscar-te quando só você pode me ver,

A escolha diária de andar as suas pisadas.


Deus meu, amigo meu, meu seguro no meio das lágrimas, és quem vem secar o meu choro mesmo quando todas as lagrimas já se secaram, sobrando apenas os soluços… Por mais aflições e tristezas que o mundo possa me impor, jamais será paralelo para o quanto Você, Jesus me fez e faz feliz, te ter Jesus é ser feliz pra sempre e no sempre dos dias.

Os dias de glória podem ter até ido embora e hoje talvez seja somente dos dias comuns, de uma história que se segue, mas é nos pequenos e simples momentos que quero e devo ser fiel em adora-Lo e eu sei que se quiseres ira vir aqui me encontrar na fidelidade do pouco e então me colocará no muito que escolher, mesmo se me sobrar somente o folego de vida e mais nada, estarei recebendo além do muito mais que eu posso merecer e é só a tua graça que pode me fartar tanto assim, porque enfim ela é tudo o que me basta … Sua doce graça!

Fidelidade eterna, soberana e doce de um Deus constante e amigo infindável o qual apenas um abraço pode me sustentar em felicidade por todos os meus dias da eternidade, simplesmente onde eu quero estar, na sua sala de estar…

“O teu sol não voltará a se por, e a tua lua não minguará jamais, porque Yahweh será a tua Luz perpetua, e os teus dias de luto e amargura chegarão ao fim”! – Isaías 60.20

Graça & Paz

Deixe uma resposta

